segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morreu Leslie Nielsen - Airplane (ou, Apertem os Cintos o Piloto Sumiu)

Vou dormir mais triste.
Só soube a pouco, morreu nesse domingo, dia 28/11/10, aos 84 anos, o ator canadense Leslie Nielsen. Minha vida mudou desde que vi "Apertem os Cintos o Piloto Sumiu" no cinema (novamente, não me perguntem como, nem porque). Assisto a todos os "Corra Que a Polícia Vem Ai" trocentas vezes na Tv, basta passar. Quando digo para os alunos adotarem "posição de acidente" antes de distribuir a prova, ninguém entende, passo ridículo. Também, quem manda usar referências do começo da penúltima década do século passado em tempos de Harry Potter e Crepúsculo? Bem feito pra mim, quem manda querer inventar! Meus respeitos ao mestre do pastelão! Me tornei um ser humano melhor graças a ele!







Nenhum comentário:

Postar um comentário