sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amy Winehouse em Recife - Tombo


Pra quem não foi para o show de Amy Winehouse em Recife, ou por falta de grana, ou companhia, ou porque era longe, em outra cidade, outro estado etc. Segue um típico "momento Amy Winehouse" protagonizado pela própria durante a apresentação. Acho que deve ter sido uma decepção enorme pra muita gente que esperava uma performance ao estilo do show do DVD...
Bem não dá pra dizer que foi propaganda enganosa.
Apesar de tudo, concordo com amiga Eug, adoro Back to Black. Gostaria de ter ido ao show, mas minha preguiça não deixou não.
Já antecipando o vídeo, a pirueta que ela tenta dar antes de cair é hilária, típico momento bebum.


4 comentários:

  1. Poxa, fui a esse show dela em Recife, e foi muito bom. Uma mistura de música de qualidade, com uma banda maravilhosa, com uma comédia a parte feita pela Amy. Além dos tombos, que foi mais de um, ela teve a proeza de esquecer a letra da música, mandar a galera se fuder, pois ela tentava conversar com a galera e ninguem nem ai para o que ela dizia, acho que a maioria não entendia, saiu do palco inumeras vezes, acabou o show umas duas vezes, na segunda, após a galera fazer muito barulho, ela voltou com toda a banda e tocou mais umas 3 músicas. Creio que o show do Recife foi o maior na sua temporada aqui no Brasil, durou em torno de 1h15min. Enfim, mesmo com uma situação lastimavel que essa grande artista se encontra, vi o quanto ela é boa no que faz, sem nenhum esforço para colocar aquela bela voz aos nossos ouvidos. Desejo longos vários anos de carreira para a Amy. (Priscilla Gomes)

    ResponderExcluir
  2. Priscilla,

    Amy Winehouse em tão pouco tempo e com dois álbuns se transformou num mito instantâneo (parece que foi ontem que ouvi Frank e isso já fazem uns cinco anos). Ela incorpora vários dos principais ingredientes que definem um espírito rock'n roll que é em essência, transgressão. Foi legal saber que ela mandou todo mundo se foder no show de Recife. Pensando bem, e daí se ela tomba? O Jim Morrison e Janis Joplin que não tombou que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  3. Mandar a platéia se fuder?!?!!? É no mínimo brincadeira e babaquice de quem foi ao show dela. Pois agora é ela que se fudeu!!!! Já vai tarde!!!

    ResponderExcluir
  4. CREDO , eu moro em POA , e nunca tinha curtido ela , mais to chorando , porque ela tem fans , e qe amam ela . ela ta deixando saudade até em mim ,qe nao goostava dela :S'



    // qem nao gosto : eduarda_rosa.02@hotmail.com ( meu msn )
    duuda_rosa@hotmail.com ( meu orkut )
    RECLAMA AQUI

    ResponderExcluir