domingo, 13 de fevereiro de 2011

Let's Rock? Pedregal Field Holler


A música não tem limites, as possibilidades são infinitas e barreiras só existem na cabeça de quem se recusa a ouvir. Uma prova dessa afirmação é a existência da Pedregal Field Holler, banda de João Pessoa, Paraíba, sendo mais preciso, de Manaíra, ali vizinho do Mangai. 
Como afirmam, começaram a tocar em uma viagem de amigos ao Leste Europeu em 2008. Tramas de vida de si próprios e do ambiente elaboram em suas músicas texturas de decadência, expectativas, histórias seculares, miséria humana e riqueza do insondável. Estrearam em Praga em 2008, num pub pequeno e marginal no centro da capital Tcheca. Fizeram vários shows pela Europa levando ao público uma fusão inesperada e supreendente de blues de B.B. KIng e maneirismos parnasianos de Augusto dos Anjos. Os europeus curtiram, mas não entenderam nada... eu também não. 
O mais entranho com os cabras é que eles se recusam a fazer shows em João Pessoa. Há quem diga que eles não são afeitos à super exposição, também há boatos que recentemente recusaram convite da FUNJOPE para participar do projeto Som das Seis. Bem, normais eles não parecem ser, que bom!


o EP e perfil dos caras pode ser conferido no Myspace: Pedregal Field Holler







Nenhum comentário:

Postar um comentário