segunda-feira, 23 de maio de 2011

E nesse exato momento acontece o último show de Paul McCartney no Brasil...


... E eu não fui ao show no Engenhão!
Difícil conviver com idéia que escolhi não ir e estou aqui preparando aula pra manhã a essa hora da noite!
Vou ter que me rebolar pra conseguir ver algum show do penúltimo Beatle em Londres antes que se aposente. Bem mais difícil agora.
Também é muito difícil escolher uma música específica pra postar que expresse as emoções associadas a tudo isso.
Como a vida é feita de arbítrio e sorte, fiz uma escolha e escolhas são sempre arriscadas. Posso facilmente não agradar.
Bem, Espero que gostem.
Lá vai:
Sempre me emociono ao ver esse vídeo de Get Back. Em seguida posto um vídeo de John Lennon, Jealous Guy.
Sei, sei, não é Paul cantando etc etc!
Mas pra mim, não existe um sem o outro. Então, vão os dois. E John cantando, mesmo tendo ouvido um zilhão de vezes... é quase uma experiência paranormal.

Dedico esse momento "let it be" aos antigos amigos queridos que estão longe. E aos de perto: os também antigos e os que recentemente chegaram pra ficar: "with a little help from my friends"...

Estou voltando pra preparar a aula. Coisa sem graça.

Por uma vida menos ordinária...

Curtam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário