sábado, 22 de outubro de 2011

Let's Rock? Black Rebel Motorcycle Club

Como diria meu grande amigo Leminski: _ Bom dia doce internet!


Pois é, sábado de sol, muita coisa pra fazer, dois dedos de ressaca e acordei olhando o mundo de través, de canto de olho, meio que desconfiado, como é de praxe, mas hoje algo está diferente... meus sentidos estão alerta e há uma raiva leve, difusa, sem objeto. Pronto pra brigar hoje! Onde é? Há muita revolta no mundo e aqui do lado... nada! E meu estomago ou meu fígado, sei lá, definitivamente não são mais como antes. Falta algo. Falta rock n'roll! Faltava, segue O Black Rebel Motorcycle Club: "Beat The Devil's Tatoo" e "Conscience Killer"
Curtam!... Ou não, hoje pra mim tanto faz! Tou por ai pra quebrar umas vitrines chiques, quem me acompanha? "Me dê um beijo meu amor, ele estão nos esperando, os automóveis ardem em chamas". Claro, tudo isso são metáforas. Ou não...


Um comentário:

  1. B.R.M.C É simplesmente a melhor banda que existe. Porque o som pode ser até de garagem mas dá impressão de um Metal COuntry. Acho bem legal.

    ResponderExcluir