sábado, 8 de outubro de 2011

Let's Rock? Variety Lab



Conheci a musica dos franceses do Variety lab alguns anos atrás, fruto dos encontros musicais imprevisíveis, proporcionados pelo então revolucionário e-mule. 
A música London in the Rain veio inesperadamente numa das coletâneas aleatórias do Hôtel Costes (vol. 4), imediatamente virou trilha sonora no som do carro, combinava perfeitamente com o clima de João Pessoa, cidade que passa quase seis meses do ano embaixo de chuva, também pelo tom bossa nova, que combinava com o calor que as "monções" (rs) trazia consigo.
Bem, chuva não é o caso nesse momento onde Sol esquenta a areia da praia e exige cervejas mais geladas à mesa e só gente como eu, em um momento como esse, fica em casa alimentando blogs (algo me lembrou alimentando peixes).
Não fui em Londres, ainda. Mas acho que essa música faz essa cidade que sempre me pareceu um tanto cinza, com algo das estória de John Constantine, ganhar um sabor desafiante e contraditoriamente quente, mais ao gosto de Sgt. Pepper's e Lucy in the Sky With Diamonds... a conferir.
Seguem: London in the Rain, Sodapop Confusion e Love is a Bird.
Para ouvir, saber mais: Variety-Lab
Curtam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário