segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidade na Blogosfera: PRA RECLAMAR DO MUNDO!


Leminsky está com um novo blog na praça, além do já consagrado Pra Que Escutar? 
Chama-se Pra reclamar do mundo! (clique)
Clica ai em cima e venha reclamar você também.


Agora eu também vou reclamar!!!

Olá doce internet,


Neste campo sem dono que é a internet, muitos dizem que está ocorrendo uma revolução no acesso a informação, podendo todo mundo se expressar e desta forma mudarmos o mundo. Me deu até vontade de rir quando terminei essa frase, mas precisamente o final dela. Que hoje temos mais acesso a informação não tenho dúvida, que hoje todo mundo pode se expressar, também não tenho dúvida, um bom exemplo é este blog, mas a revolução, kkkkkkkkkkkk. Se alguém achar que estou muito pessimista, entrem rapidamente em alguma rede social e analisem com um olhar critico o que se passa. Agora mesmo entrei no facebook e vi uma publicação que já esta sendo postada por muita gente que diz: O povo acordou, o povo decidiu, ou para a roubalheira ou paramos o Brasil. KKKKKKKKKK!!!!! Com este, existem dezenas todo dia sendo postados nas mais diferentes formas de comunicação via internet, e mesmo assim, o Sarney continua no senado, o Cássio Cunha Lima foi o Senador mais votado na Paraíba, entre tantos que se eu for listar vou ter que abrir outro blog. Porém, paralelo a este fenômeno o mundo pega fogo, protestos na Inglaterra, na Líbia, no Chile, na Grécia, nos Estados Unidos, etc, etc, etc. E os brasileiros se gabando por ser um povo pacifico, kkkkkkkkkkk, postando sua indignação no facebook e indo assistir a novela da Globo, após ler sua Revista Veja, pra depois ler seu livro de cabeceira, que na grande maioria dos casos é um livro de Auto-ajuda. E nessa linha vou eu, reclamando pro vento, no caso pro computador, para que eu possa dormir com a consciência limpa e amanhã me indignando novamente pro computador. Quem sabe não me acham uma pessoa politizada. kkkkkkkkkk!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário