sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Estou Bem, Meu Bem

Haunt me - © April-lea Hutchinson. Via: tanyadakin
Nos últimos meses ela esperou por notícias dele. Ainda esperou porque no canto de sua boca resistia um pouco do sorriso daqueles dias. Ainda fazia-lhe bem lembrar, apesar das horas congeladas, pousadas sobre a sala de estar. Era final de ano, a medida do inesperado liberou seu sorriso para além novamente. Bem depois do mais distante destino de onde poderia vir um cartão postal extraviado. Não contou a ninguém como conheceu seu novo amor. Na resposta à mensagem de feliz ano novo de seu ex, não mais que um “estou bem, meu bem. Estou namorando”. Durante o verão daquele ano seguiu experimentando-se nas artes de surpreender-se. Estava adorando tudo, às vezes quase sentia falta das músicas que aprendeu a gostar com o antigo amor. Quase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário