terça-feira, 23 de abril de 2019

Infinito de Cacos de Futuro


mr-feelgood-stuff:
“ Mr-Feelgood-Stuff – “Take Your Pleasure Seriously” ”
FONTE: Viola Dream Lover

Você estava certa, você sempre esteve. Por isso não estamos mais juntos, não havia como errar mais do que continuarmos, até nisso você acertou. Você foi o vaticínio, a profecia que dizia que o sonho não só morreria, mas o faria até o infinito, enquanto eu acreditasse.

Vivo chafurdando nesses cacos que formam esse caleidoscópio de giletes, que abrem os vasos dos meus olhos até sangrar as órbitas como poços de petróleo, até a perda do juízo, final. Você me corta e expõe as vísceras do meu desejo, sabe que eu nunca deixaria de querer, sabia, sempre soube. 

Quando me abriu as pernas pela última vez, seu corpo não mentia, dizia o que eu queria acreditar, como nunca, mas nada mais importava, até mesmo de que você não estava mais ali de fato. Você estava apenas se despedindo, preparando naquele mesmo momento seu primeiro e último postal, o mesmo que enviaria de longe pra dizer que me esquecera.  

Lembro das coisas sujas que dissemos. Os gritos, os gemidos e a agonia vã de querermos ser ouvidos pelo destino, de que o futuro pudesse parar pra sempre enquanto você segurava forte minha cabeça entre suas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário